segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara de Cerro Corá e de diversas autoridades estiveram na FECAM inaugurando auditório Vereador Rogério Marinho


Nesta quarta-feira (03), a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte inaugurou com um grande café da manhã o Auditório “Vereador Rogério Marinho”, um espaço moderno, confortável, climatizado, com sistema de som e imagem, tudo adquirido com recursos da própria federação. Para o presidente da FECAM, o vereador caicoense Lobão Filho, a homenagem a Rogério Marinho é mais do que justa. “cada um que já passou por aqui merece ser homenageado, e claro que o nome do nosso novo auditório não poderia ter outro nome”, declarou Lobão.
Presente na solenidade, o presidente da Câmara Municipal do Cerro Corá, o vereador Everaldo Araújo, ressaltou a importância da homenagem. “não poderia deixar de vir aqui para parabenizar Rogério por essa justa homenagem a quem tanto já fez pela federação, onde faço parte e sei da sua importância“, declarou o vereador. Bastante emocionado, Rogério marinho que atualmente é deputado federal, agradeceu a homenagem e aproveitou para lembrar da criação em 2005 da federação e a caminhada ao longo dos 9 anos de existência. “fico lisonjeado com a homenagem aqui me prestada, desde 2005 plantamos uma semente e hoje ela virou uma árvore robusta e firme na causas das câmaras municipais do estado“, comemorou. Também estavam presentes na solenidade o vereador e presidente de Lagoa Nova Bilouro o amigo Israel Mafra de Barcelona e representantes de outras entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário